Ouvidoria

A Ouvidoria é responsável apenas pelo recebimento das seguintes demandas: sugestões de melhorias, críticas, denúncias e elogios, sendo que:

• Sugestões: é uma proposta de melhoria dos serviços prestados.
• Críticas: é uma queixa, uma manifestação de insatisfação ou descontentamento quanto aos serviços prestados, uma ação ou omissão dos colaboradores/departamentos da Instituição.
• Denúncias: é uma informação, cujo conteúdo comunica uma infração de natureza jurídica, de qualquer colaborador da Instituição, que descumpre a norma; procedimento legal que deveria seguir. É uma acusação e, portanto, é necessário cautela para não apresentar denúncia caluniosa ou falsa, por se configurar como crime.
• Elogio: discurso favorável à Instituição, seus professores e/ou colaboradores.

A Ouvidoria avaliará a demanda e irá encaminhá-la internamente a quem possa resolvê-la. Cabe, também, à Ouvidoria, acompanhar as manifestações até o retorno ao solicitante.

A resposta da Ouvidoria será encaminhada para o seu e-mail. (verifique a sua caixa de spam).

ouvidoria@colegioaprimorar.com.br